Notícias

Juiz de Direito de 2º Grau Odson Cardoso Filho assume presidência da AMC

By março 14, 2015 No Comments

O Juiz Odson Cardoso Filho assumiu, na manhã deste sábado (14/03), para um mandato de três anos, a presidência da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), durante solenidade de posse realizada no Auditório Solon d’Eça Neves, na Sede Administrativa da Entidade, em Florianópolis. Ele sucederá o juiz Sérgio Luiz Junkes, que já retornou às suas atividades na Comarca da Capital.

Também foram empossados a Juíza Jussara Schittler dos Santos Wandscheer (1ª Vice-Presidente), além dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Participaram do evento diversas autoridades dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, bem como representantes de diversos segmentos da Sociedade, entre eles, a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Associação Catarinense de Imprensa (ACI) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC).

A AJUFESC também se fez presente à cerimônia, sendo representada por seu presidente, Juiz Federal Nelson Gustavo Mesquita Ribeiro Alves.

 A partir da esquerda, Juiz Federal Osni Cardoso Filho, Juiz de Direito de 2º grau Odson Cardoso Filho, novo presidente da AMC, e o Juiz Federal Nelson Gustavo Mesquita Ribeiro Alves, presidente da AJUFESC.

 

Fonte: AMC (http://www.amc.org.br/portal/index.php?opcao=ver_noticia_imprensa&id_not=2363#.VSrfVJNRK4A) – versão adaptada para o site da AJUFESC