Notícias

AJUFESC visita Desembargadores do TRF4

By junho 3, 2015 No Comments

Nesse dia 03/06 o Presidente da AJUFESC compareceu ao TRF da 4ª Região para reunião com os futuros Corregedor Regional, Desembargador Federal Celso Kipper, e Juiz auxiliar da Corregedoria, Roger Raupp Rios. Na reunião foram tratados diversos assuntos, como férias dos magistrados e a gratificação por acúmulo jurisdicional.

Na foto, da esq. para a dir., os Juízes Federais Roger Raupp Rios (auxiliar da Corregedoria), Fábio Mattiello (Presidente da AJUFERGS), Desembargador Celso Kipper (futuro Corregedor), e Juízes Federais Anderson Furlan (Presidente da APAJUFE) e Nelson Gustavo Mesquita Ribeiro Alves (Presidente da AJUFESC)

Ainda na referida data, prestou-se homenagem ao Desembargador Federal Luiz Carlos de Castro Lugon, com a entrega de placa alusiva aos relevantes serviços prestados à Justiça Federal, em especial no Estado de Santa Catarina, contando a singela solenidade com a presença do Presidente da AJUFESC e dos associados Celso Kipper, Ricardo Teixeira do Valle Pereira, Jairo Gilberto Schäfer, Luísa Hickel Gamba, Roberto Fernandes Júnior, além de outros Magistrados Federais.

Magistrados federais e o homenageado, Des. Lugon, ao centro