Notícias

Presidente do TRF4 promove 10 juízes federais substitutos a titularidade

Por setembro 17, 2014 Sem comentários

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), desembargador federal Tadaaqui Hirose, empossou nesta tarde (17/9) 10 juízes federais substitutos no cargo de juiz federal. A cerimônia ocorreu simultaneamente, por meio de videoconferência, nos estados do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Paraná.

Hirose coordenou a cerimônia do Gabinete da Presidência, em Porto Alegre. Os juízes federais que tomaram posse no tribunal foram Lúcio Rodrigo Maffassioli de Oliveira, Rafael Webber e Alexandre Arnold. Na Seção Judiciária de SC, em Florianópolis, foram empossados Camila Plentz Konrath, Adriano Vitalino dos Santos e Eduardo Correia da Silva, e, na Seção Judiciária do Paraná, em Curitiba, Fábio Nunes de Martino, Marta Ribeiro Pacheco, Vitor Marques Lento, Alexandre Zanin Neto.

Os juízes assinaram o termo de posse no SEI (Sistema Eletrônico de Informações) e receberam suas novas carteiras funcionais. Hirose encerrou a cerimônia ressaltando o novo papel que assumirão como titulares em suas unidades. “Agora a tarefa se amplia, pois com a titularidade, o magistrado assume além da tarefa de julgar, a administração de sua vara”, declarou, saudando a possibilidade de utilizar a videoconferência e possibilitar que os empossados compartilhassem o momento com suas famílias nos respectivos estados.

Também participaram da cerimônia de posse os desembargadores Paulo Afonso Brum Vaz, Fernando Quadros da Silva e Vivian Josete Pantaleão Caminha, os diretores de Foro das Seções Judiciárias, juízes José Francisco Spizzirri, do Rio Grande do Sul, Luísa Hickel Gamba, de Santa Catarina, e Nivaldo Brunoni, do Paraná, o procurador-chefe da Procuradoria Regional da República da 4ª Região, Marco André Seifert, magistrados, servidores e familiares.

Fonte: TRF4 (http://www2.trf4.jus.br/trf4/controlador.php?acao=noticia_visualizar&id_noticia=10413)

Juízes Federais Eduardo Correia da Silva, Adriano Vitalino dos Santos e Camila Plentz Konrath

Deixe um comentário